Fala comigo Brasil!
Hoje o post é curtinho, mas não menos importante que os outros.
Andei sumidinha daqui em função desse novo projeto que finalmente saiu do forno e hoje vim contar pra vocês.
Já faz um tempinho que estou falando que vou fazer os vídeos e postar no You Tube, certo?
Pois é, agora saiu.
E eu vim divulgar pra vocês e já explicar que a proposta do Canal é bemmm diferente da do Blog e demais redes sociais onde o Dicas da Maia está presente.
No Canal pretendo trazer algo mais bem humorado, paródias, making off, bastidores com erros de gravação… tudo o que não mostro nas redes sociais e que tem a ver também com meu trabalho de atriz. Mas não vou deixar de trazer dicas, tá?!
Pra quem ficou curioso e quer saber um pouquinho mais sobre é a Maia, que posta dicas de looks, viagens, beleza… e agora tá cantando paródias no You Tube, é só clicar AQUI.
Sem mais delongas, bora lá!!!
Vou deixar logo abaixo o link do Canal pra vocês conhecerem e a última paródia lançada.
Se gostarem, se inscrevam no canal e deixem sugestões de músicas que gostariam de ver parodiadas por lá.
Quem sabe ela não será a próxima?
E pra acompanhar todas as novidades em tempo real, fiquem de olho no Instagram. Lá eu posto dicas diariamente, ideias de look e onde comprar baratinho, produtinhos… e sempre proponho enquetes pra saber o que vocês querem ver, nas redes sociais e também no You Tube.
Por hoje é só e até a próxima segunda com mais Dicas da Maia!!!