PCloud – Armazenamento Anti-Hacker!

Dicas da Maia. Josi Maia Fala comigo Brasil!

Vivemos um momento no Brasil e no mundo onde passamos mais tempo online do que presencialmente, seja para laser ou trabalho – já que as redes sociais dominaram o convívio social, os apps de alimentação, bancos, entrega, entre outros tomaram o lugar das saídas de casa e o home office se tornou uma realidade para muitos de nós – falo inclusive por mim, que trabalho 80% de casa e 20 % in loco; e o risco de golpes, hackers e a sensação de insegurança tem se tornado gigantesca.

Por isso hoje é dia de dicas e a dica do dia é sobre o PCloud: uma alternativa de armazenamento em nuvem com muito espaço, segurança e multiplataforma – pra você usar em diversos sistemas operacionais – iOS, AndroidMacOSX,  Windows OS e todas as distribuições do Linux, além de vários idiomas, inclusive o português.

pcloud é seguro

O PCloud é uma empresa com sede na Suíça com mais de 16 milhões de usuários, que existe desde 2013 e pode ser usado de forma segura, por ser criptografado, para armazenamento de dados, além de liberar espaço em seu computador, notebook ou celular, e todas as alterações que você faz em seu PCloud podem ser vistas imediatamente em seu computador, celular ou tablet, já que todos os dispositivos são sincronizados imediatamente e você tem acesso direto a quaisquer arquivos e atualizações feitas neles.

No meu caso, que faço planilhas, orçamentos, vídeos, artigos e fotografias, praticamente todos os dias, precisava usar vários HDs externos para conseguir armazenar todo o conteúdo, e agora que comecei a usar o armazenamento do PCloud, não preciso gastar tanto com HDs, tenho um computador muito mais veloz, por ter mais espaço, não preciso ficar apagando toda hora o material no celular por falta de espaço, nem ficar aumentando o valor de planos para armazenamento em nuvem o tempo todo e ainda me sinto mais segura.

E ele pode ser usado tanto para empresas, quanto para pessoas físicas, por isso tem planos diferenciados para que você escolha o mais adequado ao seu perfil.

Eu uso para meu trabalho e para meus registros pessoais.

Um ponto importante, que já conquistou minha confiança pra evitar esses cibercrimes (crimes na Internet) e ransomware (um software de extorsão que pode bloquear o seu computador e depois exigir um resgate para desbloqueá-lo) é que essa plataforma desafiou mais de 600 organizações de hackers, com mais de 2.800 participantes, de 92 países, com uma recompensa de US$ 100.000 para quem conseguisse invadir sua criptografia e após 6 meses para completar o desafio, nenhum hacker obteve sucesso.

SEGURANÇA NA INTERNET

Com essa segurança e espaço garantido, podendo usar meu computador, tablet e celular, fiquei convencida a apresentar pra vocês os planos oferecidos pela PCloud.

Bora conferir?

Com pagamento único, planos vitalícios começando com 500 GB por $ 175.00 e planos PCloud Crypto (criptografia de nível militar) para documentos confidenciais por um pagamento único de $ 125.00.

pcloud

pcloud planos

como ter mais segurança na internet

Ainda não se sente seguro?

Vou te dar alguns exemplos que encontrei em minha pesquisa antes de usar o PCloud e fazer esse post:

Sem citar nomes, pois não quero manchar a imagem de nenhuma plataforma concorrente, porém com uma rápida pesquisa vocês conseguem conferir diversas matérias, análises e relatos de usuários, onde houveram violações, hackeamento e até recomendações de outras plataformas de armazenamento em nuvem, sugerindo guardar cópias de seus arquivos em outros lugares – além do contratado, o que não é compreensível, já que procuramos por segurança, qual é o sentido de pagar para ter armazenamento e segurança em um local e ter a necessidade de procurar uma segunda alternativa para ter segurança de fato?! 

E mais uma notícia boa:

Você pode testar um plano GRATUITO com 10 gigas de armazenamento para avaliar, você mesmo, antes de assinar um plano.

 

E se tiver dúvidas, além do telefone de contato – (+41) 43 508 59 48, você pode também enviar um e-mail – sales@pcloud.com, e o retorno é super rápido.

Essa foi a dica de hoje e espero que tenha sido útil.

Tem alguma dúvida?

Deixe nos comentários que eu respondo! E se eu não souber a resposta, pesquiso pra te dar um retorno.

E claro, se se estiverem gostando do conteúdo aqui do Blog, me acompanhem também no Instagram e You Tube para conhecerem ainda mais dicas, tanto de segurança para guardar seus dados, informações, materiais, como de ganhos na Internet, vlogs de viagem, challenges, tutoriais de maquiagem, dicas de skincare, pra dar também umas boas risadas com as paródias e muito mais!

Post escrito em parceria com a PCloud.

Fico por aqui e até breve com mais Dicas da Maia. Dicas da Maia. Josi Maia

 

Publicado por

DicasdaMaia

Eu sou Josi Maia, ou simplesmente, Maia, a criadora do Blog e do Canal "Dicas da Maia". Sou atriz, criadora de conteúdo digital, administro uma Cia de Teatro e sou também apaixonada por cosméticos, compras, moda, maquiagem, viagens, literatura, livros de gramática (Sim!), por navegar na Internet e descobrir novidades e lugares babadeiros. Contato: dicasdamaia@gmail.com https://facebook.com/DicasdaMaia/ https://twitter.com/Dicas_da_Maia https://www.instagram.com/dicas_da_maia/ https://www.linkedin.com/in/dicasdamaia/ https://br.pinterest.com/dicas_da_maia/ Tik Tok - dicasdamaia Kwai - dicasdamaia

Vamos conversar? Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s