Minas Trend: Outono – Inverno 2019

Dicas da Maia. Josi Maia Fala comigo Brasil!

Hoje o post aqui no Blog é um dos mais aguardados por mim, e claro, por todas as Influencers de Moda, Fashionistas, Lojistas, Celebridades, Estilistas… e interessados em moda: Saiu a data do Minas Trend, Outono – Inverno 2019!

Minas Trend Outono Inverno 2019

Do dia 29 de Outubro até 1 de Novembro, acontece em Belo Horizonte, o Minas Trend, maior evento de moda de Minas Gerais e um dos mais importantes da América Latina.

A entrada é sempre gratuita, mas é importante que você faça seu cadastro como comprador, faça parte da imprensa, seja um expositor ou receba um convite para visitar o evento.

Tá… mas e se eu não for da imprensa, comprador ou expositor? Não posso ir ao evento?

É sempre possível conseguir um convite, seja através de sorteios, lojas participantes, marcas que estão desfilando, com as amigas que tem um convite sobrando ou com influenciadoras – que sempre recebem das marcas e muitas vezes distribuem aos interessados.

Quem acompanha o Blog sabe que eu sempre distribuo aos interessados os convites que tenho sobrando, então… fiquem de olho porque para essa edição farei a mesma coisa.

CONVITE MINAS TREND.jpg

Vou anunciar os convites que tenho e as interessadas combinam comigo pra pegar o convite.

Por lá já desfilaram marcas como: Alexandre Herchcovitch, Skazi, Cavalera, Bobstore, entre outras.

De 17 a 20 de Abril desse ano aconteceu a edição Primavera-Verão 2018; e a próxima trará as tendências Outono-Inverno 2019; e já estou contando os dias.

Se estou ansiosa???

Ansiedade Minas Trend.gif

Imagina.

 

A PROGRAMAÇÃO OFICIAL ainda não está disponível, mas fiquem tranquilos porque eu estou de olho pra divulgar assim que sair.

Os compradores e expositores já podem fazer seu credenciamento clicando AQUI ou na imagem abaixo.

Compradores passam por um pré-credenciamento inicial.

Para a imprensa ainda não está disponível.

MINAS TREND 3

 

E enquanto a PROGRAMAÇÃO OFICIAL não sai, que tal contextualizar um pouquinho desse evento e deixar alguns registros da última edição?

Bora lá?

Minas Trend

Minas Trend Expominas.png

O Minas Trend é um Evento de Moda que acontece em Belo Horizonte – MG todos os anos, duas vezes ao ano (uma no primeiro e uma no segundo semestre) e tem se tornado um grande salão de negócios.

minas_trend_.jpg

Lá é possível:

– assistir aos desfiles das marcas,

– conhecer as tendências em roupas, calçados e acessórios,

– ter contato com estilistas e lojistas,

– fazer compras,

– fotografar e aprender muito.

MINAS TREND DICAS.JPG

O evento do primeiro semestre desse ano aconteceu em Abril no Expominas, na Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte, mesmo local onde acontecerá a edição Outono-Inverno 2019.

Quer saber mais detalhes da edição Primavera Verão 2019? Clique nos links abaixo e saiba detalhes:

Como foi o Minas Trend 2018?

Como foi o Minas Trend 2018 – Parte 2

 

Galeria de fotos com alguns registros da última edição Primavera Verão 2019

MINASTREND BLOGGER JOSI M Juliana Paes Minas Trend.png JOSIMAIA DICAS DA MAIA MINAS TREND CONCEITO.JPG  salão de negócios minas trend Blogger Josi Maia Minas Trend Desfiles Minas Trend Chocker 2  Skazi Desfile 22.png Desfiles Minas Trend Virgílio Couture 1.png Desfiles Minas Trend Mollet 4.png antonia-aline skazi minas trend.jpg INFLUENCER MINAS TREND.JPG flavia_alessandra-Minas Trend 2018 Desfiles Minas Trend Sindijoias 1.png Skazi abertura.png  Desfiles Minas Trend Chocker 1.png brincos skazi minas trend.png CREDENCIAMENTO MINAS TREND.JPG Desfiles Minas Trend ANNE EST FOLLE 2.png Desfiles Minas Trend Chocker.png

 

carita-felizE agora, aquelas Dicas da Maia que não podem faltarcarita-feliz

Abertura Minas Trend

As tendências estão aí para nos apresentar o que tem de novidades.

Não use só porque é tendência.

Use o que combina com você, o que tem o seu estilo e o que veste bem o seu tipo físico.

Seja você! É muito mais interessante.

 

Não sabe como se vestir? Tem dúvidas sobre o que é tendência? Vou deixar alguns links abaixo pra você se inspirar:

Tendências para o Verão 2019!

Primavera Verão 2019 e suas Estampas!

Vestidos no Inverno?

Dicas para Plus Size ou Mulheres com Quadril Largo

Por que mulher nunca tem roupa… mesmo com o guarda-roupa cheio!?

 

Não estará em Minas nessas datas mas quer acompanhar tudo o que vai rolar no Minas Trend, quais serão as apostas das marcas, as tendências…?

Basta acompanhar o Instagram @Dicas_da_Maia, porque lá eu sempre mostro tudo em tempo real pra vocês.

 

Ficou com alguma dúvida?

Tem algo especial ou alguma curiosidade que você tenha sobre Minas Trend ou sobre esse tipo de evento?

Deixe aqui nos comentários e eu vou responder o mais breve possível.

E o que eu não souber, pesquiso e trago em um próximo post.

Fico por aqui e nos vemos na próxima segunda com mais Dicas da Maia. Dicas da Maia. Josi Maia

Publicado por

DicasdaMaia

Eu sou Josi Maia, ou simplesmente, Maia, a criadora do Blog e do Canal "Dicas da Maia". Sou atriz, criadora de conteúdo digital, administro uma Cia de Teatro e sou também apaixonada por cosméticos, compras, moda, maquiagem, viagens, literatura, livros de gramática (Sim!), por navegar na Internet e descobrir novidades e lugares babadeiros. Contato: dicasdamaia@gmail.com https://facebook.com/DicasdaMaia/ https://twitter.com/Dicas_da_Maia https://www.instagram.com/dicas_da_maia/ https://www.linkedin.com/in/dicasdamaia/ https://br.pinterest.com/dicas_da_maia/ Tik Tok - dicasdamaia Kwai - dicasdamaia

17 comentários em “Minas Trend: Outono – Inverno 2019”

  1. Quero muito ir ao Minas Trend este ano. Estou começando um projeto de design e fabricação de jóias e este tipo de evento vai me ajudar muito a ter noção de como o mercado da moda funciona. Ficaria muito grato e feliz se conseguisse convite. Adoro seu blog

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Otacílio. Primeiramente, parabéns pelo trabalho. E fico muito feliz que goste do blog… 🤗❤ As datas da próxima edição – 9 a 12/4. Ainda n sei se receberei convites, mas se sim, com certeza avisarei aqui no blog e lá no Instagram @Dicas_da_Maia. Posso te dar uma dica? Tente o credenciamento pelo site do Minas Trend. Começa na próxima semana. Se tiver dúvidas pode chamar por aqui… e caso n consiga me avise pra que eu tente conseguir um convite, ok? Um abraço.

      Curtir

  2. Ahhh acompanha sim… o evento é muito bacana e acaba indo além da moda… tem palestras, fala sobre o mercado, conhecemos muita gente bacana, os desfiles são lindos, toda a arte pensada para o evento… tem muita novidade. Você vai gostar!

    Curtir

Vamos conversar? Deixe seu comentário...