Compre pela Internet e economize usando Cupons de Desconto!

Dicas da Maia. Josi MaiaFala comigo Brasil!

Quem aí gosta de fazer compras?

compras.gif

E quem ama fazer compras com desconto?

 

Por isso hoje eu trago dicas bafônicas, de um novo parceiro aqui do Blog, que vão nos ajudar a driblar essa crise, conseguindo comprar pela Internet aquilo que precisamos ou desejamos por um preço melhor através dos cupons de desconto.

Sem mais delongas, bora lá porque hoje a palavra é de Domingos Alves do Blog Cupomzeiros.

 

Drible a crise. Compre pela internet!

Comprar pela internet.jpg

Todos nós sabemos que os últimos anos não estão sendo fáceis para muitas pessoas, devido à crise econômica que o Brasil vem enfrentando; aumentando assim a taxa de desemprego e, por consequência, diminuindo poder de compra dos brasileiros.

Ficamos então à mercê da atual situação, já que não podemos investir o que gostaríamos, e até desanimados com projetos futuros.

desanimada
Imagem do Blog Rosa

 

E o que fazer diante dessa situação?

Vamos parar de comprar?

parar de comprar.gif

Vamos desistir dos nossos sonhos e projetos?

Deixaremos de investir?

 

Acredito que nenhuma dessas seriam atitudes de quem sonha, de quem tem um projeto…

Não podemos desistir, mas precisamos ser cautelosos, inteligentes e analíticos a cada passo dado para nos aproximar cada vez mais dos nossos objetivos.

Existem várias alternativas para driblarmos a atual crise que estamos passando e eu trouxe algumas dicas que já vão ajudar, e muito, para que você possa comprar o que precisa ou deseja, mas também para que esse consumo caiba no seu bolso.

 

Compre pela Internet e economize usando Cupons de Desconto!

Falando das alternativas para driblar a crise, temos as compras pela internet que, nesses últimos anos, tem despertado enorme interesse e a confiança dos brasileiros.

Conforme indicam estudos do Google, até 2021, as compras pela internet devem dobrar. Será um aumento de 12, 4% ao ano, podendo chegar a R$ 85 bilhões em vendas.

São várias as lojas que estão aderindo ao e-commerce* e quem ganha com isso, somos nós, que vamos ter várias possibilidades de compras on-line, pois aumentando a concorrência, a tendência é que também os descontos aumentem.

E falando em descontos, uma febre que está aumentando são os sites que oferecem cupons de desconto de inúmeras lojas.

Você pode acessar o site Cupomzeiros, que te dará acesso a diversos cupons de desconto como:

 Cupom de desconto Americanas,

Cupom de desconto Walmart,

Cupom de desconto Submarino, entre outros.

Essa é uma alternativa pra quem deseja driblar a crise atual e continuar usufruindo do que mais gosta: fazer compras, investir em seu negócio e se aproximar do seu sonho.

comprar pela internet com desconto
Imagem do Site: http://sonhosesimpatias.com/

Lembre-se: Valorize o seu dinheiro e ele nunca sairá de perto de você.

Texto: Domingos Alves – Cupomzeiros  em parceria com Josi Maia – Dicas da Maia.

 

E agora, aquelas Dicas da Maia que não podem faltar:

 

E-Commerce

ecommerce

O e-commerce, que em português significa comércio eletrônico, é uma modalidade de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. Um exemplo deste tipo de comércio é comprar ou vender produtos em lojas virtuais.

Definição retirada do site: https://ecommercenews.com.br/o-que-e-e-commerce/ 

 

 pesquisa

Antes de se aventurar nas tentadoras promoções de lojas on-line desconhecidas, Pesquise, para saber a opinião de quem já comprou.

Um site que recomendo é o RECLAME AQUI. Nesse site você consegue ter acesso às reclamações que aquela loja já recebeu e se ela resolve os problemas dos compradores ou não.

Sempre que tenho algum problema com alguma loja que não entregou o produto, ou que cobrou algum valor indevido… recorro ao site e na maioria das vezes, consigo uma solução positiva.

 

Para quem gosta de fazer comprinhas on-line, aconselho que se cadastre no MÉLIUZ para receber uma graninha!

MÉLIUZ – Receba parte do seu dinheiro de volta ao comprar em umas das mais de 1600 lojas parceiras.

(Importante: adicione-o ao seu navegador para usá-lo no computador e baixe o aplicativo no celular para que seu valor a receber seja sempre computado, independente de onde realizar sua compra).

meliuz.png

 

E indico também, para quem ama promoções, comprinhas on-line… esses posts aqui do Blog, onde mostro como ganhar vários mimos, descontos, presentes na data do aniversário… e claro, preço bom, produtos originais e garantia de entrega:

Top 5 Lojas On-Line

Compre e ganhe! Presentes DE GRAÇA o ano todo!

Dicas de comprinhas BARATAS!

 

E você? Já usou cupons de desconto alguma vez?

Já conhecia o Blog Cupomzeiros?

Deixe aqui nos comentários e vamos conversar.

 

E essa semana teremos post extra pra contar TUDO o que rolou na CNB 2018.

cnb 7.jpg

Fiquem ligadinhos.

Estou reunindo todos os registros que fiz lá, além do conteúdo riquíssimo pra trazer pra vocês.

E se você ainda não conhece a CNB – Conferência Nacional de Blogs, não perca tempo e CLIQUE AQUI pra ficar por dentro.

Encerro por aqui e nos vemos ainda essa semana com mais Dicas da Maia. Dicas da Maia. Josi Maia

 

Publicado por

DicasdaMaia

Eu sou Josi Maia, ou simplesmente, Maia, a criadora do Blog e do Canal "Dicas da Maia". Sou atriz, criadora de conteúdo digital, administro uma Cia de Teatro e sou também apaixonada por cosméticos, compras, moda, maquiagem, viagens, literatura, livros de gramática (Sim!), por navegar na Internet e descobrir novidades e lugares babadeiros. Contato: dicasdamaia@gmail.com https://facebook.com/DicasdaMaia/ https://twitter.com/Dicas_da_Maia https://www.instagram.com/dicas_da_maia/ https://www.linkedin.com/in/dicasdamaia/ https://br.pinterest.com/dicas_da_maia/ Tik Tok - dicasdamaia Kwai - dicasdamaia

11 comentários em “Compre pela Internet e economize usando Cupons de Desconto!”

  1. Comprar online e aproveitar os cupons de desconto é uma boa opção para driblar a crise, você sempre arrasa nas dicas, sou cadastrada no site Méliuz, é muito bom

    Curtido por 1 pessoa

  2. É muito bom nos dias de hoje comprar pela internet e ganhar descontos, pois cupons de descontos são sempre bem vindos, que bom que temos opções para economizar como o site do Cupomzeiros o site é de uma grande ajuda, já ouvi falar do site é ótimo bjs.

    Curtido por 1 pessoa

Vamos conversar? Deixe seu comentário...