CNB – Conferência Nacional de Blogs

Dicas da Maia. Josi MaiaFala comigo Brasil!

Hoje o post aqui no Blog é muito especial pra mim, e claro, para todas as Blogueiras, YouTubers, Instagrammers e Digital Influencers de um modo geral.

Basic RGB

No dia 2 de Junho acontece em São Paulo a CNB, Conferência Nacional de Blogs, um encontro que reúne influenciadores – iniciantes e mais experientes, palestrantes, empresas que patrocinam o evento e apresentam produtos, no intuito de divulgar sua marca e incentivar a produção de conteúdo pelas influencers e muito mais!

CNB 2018

A primeira edição aconteceu em Fortaleza, em 2014 e, desde então, o evento se repete anualmente em São Paulo e vem crescendo consideravelmente.

Saiba mais sobre as edições anteriores clicando AQUI.

O evento é produzido pelo CBBloggers, fundado por Ana Jacobs e Dani Sanches.

ana-e-dani-cnb2017

Para mais informações sobre o CBBloggers, clique AQUI.

 

Por lá já passaram Influencers de renome, como: Lu Ferreira – Chata de Galocha, Niina Secrets, Mari Saad, Fabi Santina, Evelyn Regly, Boca Rosa, entre muitas outras.

Essa será minha primeira participação. 🙂 🙂 🙂

Se estou ansiosa???

Ansiedade Minas Trend.gif

Imagina.

 

 

Se vale a pena?!

É claro que só vou poder afirmar ou negar, com certeza absoluta, após o evento; mas depois de toda essa pesquisa, de ter assistido a todos os vídeos que encontrei na Internet das edições anteriores, por acompanhar as idealizadoras dessa Conferência e do Grupo CBB, as Influencers que já participaram do Evento, Palestrantes e Marcas que estarão presentes…, acho difícil ter uma impressão negativa quando estiver finalmente na CNB.

 

Lá você tem possibilidade de:

Ana-Jacobs

– Participar de palestras, mesas redondas e conhecer um pouco mais desse universo da Blogosfera;

– Ter acesso a várias marcas, receber amostras e/ou produtos para testar e criar conteúdo;

– Conhecer as tendências em produtos diversos (cabelo, maquiagem, entre outros);

– Ter contato com Influencers e estabelecer parcerias, fazer amizade, bater um papo e trocar conhecimento;

– Distribuir cartões de visita;

– Fotografar, filmar… registrar cada momento e criar mais conteúdo para sua plataforma;

– Ser vista/visto; pois como afirma Ana Jacobs – uma das fundadoras do CBB, “Quem não é visto, não é lembrado”.

– E claro, aprender muito.

 

Programação

Duração do bLUR LOreal

O evento esse ano acontece do dia 2 de Junho no Hotel Maksoud Plaza – Rua São Carlos Do Pinhal, 424 – Bela Vista – SP.

CNB ENDEREÇO MAKSOUD PLAZA.png

 

PROGRAMAÇÃO você confere aqui:

CNB PROGRAMAÇÃO.png

Como participar?

Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 15 de Janeiro e os primeiros lotes já estão esgotados, mas ainda é possível garantir sua vaga para participar da CNB clicando AQUI.

CNB INSCRIÇÃO

 

carita-felizE agora, aquelas Dicas da Maia que não podem faltarcarita-feliz

 

O evento dura o dia todo, logo, vá com roupa e sapato confortáveis para aproveitar a programação do início ao fim e da melhor forma possível.

 

Não tem cartão de visita?

Providencie. Ainda dá tempo. Não precisa fazer o cartão dos sonhos se você não tem, nesse momento, condições. Faça um mais simples, mas que tenha as informações para as marcas e outras influencers fazerem contato com você.

Cartão de Visita

 

Chegue mais cedo!

chegue cedo na CNB.gif

Não estou falando apenas de pontualidade ou atrasos, mas sim de chegar mais cedo para se prevenir diante de possíveis imprevistos e para que aproveite esse momento inicial para estabelecer contato e registrar cada momento pra gerar conteúdo para o seu Blog, Canal do You Tube ou outras Redes Sociais.

cnb edição anterior

Quer dicas de como se vestir e sobre tendências pra você arrasar no Evento e ficar MARA nas fotos e vídeos? Vou deixar alguns links que, com certeza, vão te inspirar:

Dicas para escolher as roupas que combinam com você!

Dicas para Plus Size

Looks de Inverno 2018

Tendências Primavera – Verão 2019 – Parte 1

Tendências Primavera – Verão 2019 – Parte 2

 

Ficou com alguma dúvida?

Já participou de alguma edição da CNB?

cnb-2016

O que achou e que dica pode deixar para essa marinheira de primeira viagem?

Tem algo especial ou alguma curiosidade que você tenha sobre a CNB? Deixe aqui nos comentários e vou tentar descobrir.

E claro, logo após o evento vai ter um post com a cobertura completa aqui no Blog.

 

CNB

CNB TÔ CHEGANDO.gif

 

Fico por aqui e nos vemos na próxima segunda com mais Dicas da Maia. Dicas da Maia. Josi Maia

Publicado por

DicasdaMaia

Eu sou Josi Maia, ou simplesmente, Maia, a criadora do Blog e do Canal "Dicas da Maia". Sou atriz, criadora de conteúdo digital, administro uma Cia de Teatro e sou também apaixonada por cosméticos, compras, moda, maquiagem, viagens, literatura, livros de gramática (Sim!), por navegar na Internet e descobrir novidades e lugares babadeiros. Contato: dicasdamaia@gmail.com https://facebook.com/DicasdaMaia/ https://twitter.com/Dicas_da_Maia https://www.instagram.com/dicas_da_maia/ https://www.linkedin.com/in/dicasdamaia/ https://br.pinterest.com/dicas_da_maia/ Tik Tok - dicasdamaia Kwai - dicasdamaia

38 comentários em “CNB – Conferência Nacional de Blogs”

  1. Nossa um evento desse é um sonho para mim, sempre quis participar mais não tenho condições de ir a São Paulo. Mais quero saber de tudinho aqui no seu blog.

    Curtido por 1 pessoa

  2. A cbn é um evento top, sempre ouço as pessoas falando e tenho vontade de ir, mas por enquanto acompanhado através de postagens de quem foi, esse novo vai ficar por sua conta, tenho certeza que você vai contar tudo e com aquelas suas dicas que são muito boas. Aproveite bastante sua primeira participação.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nossa, estou por fora desses eventos =/ Não sabia que ia ter, mas deve ser muito bom para nós (blogueiras). Quem sabe na próxima não participe. Vou aguardar para saber tudo que aconteceu por la,hein? ^^ Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olá! Não conhecia esse evento mas achei super interessante por agregar tanto, vou esperar vc contar como foi lá! Que seja divertido

    Beijos,

    Curtido por 1 pessoa

  5. Esse evento vai ser simplesmente maravilhoso já vejo muitas pessoas falando desse evento, é um evento muto bom para as blogueiras, YouTubers entre outras, tenho vontade de participar de um evento como esse, mas vou ficar sempre aqui ligadinha pra saber das novidades, bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Já ouvi muito falar sobe a CNB , e sou doida para participar não sabia que o evento seria em São Paulo 😞, para mim fica mais complicado massss espero um dia pode participar! Boa sorte para você que muitas portas se abra para você através desse evento!

    Curtido por 1 pessoa

Vamos conversar? Deixe seu comentário...